Prefeitura de Brasileia inicia construção de quadra coberta no bairro Alberto Castro

SECOM

Na ultima quarta-feira (8), a prefeita Fernanda Hassem acompanhada do secretário municipal de planejamento Nevisson Tavares e do engenheiro Anderson Vidal vistoriaram a obra que está sendo realizado no bairro Alberto Castro, fruto da emenda parlamentar do Deputado Federal Flaviano Melo.

Os moradores serão beneficiados com a construção de uma quadra coberta destinada para atividades recreativas, praticas de esportes e lazer. A execução da obra é no valor de Quinhentos e oitenta e cinco mil e seiscentos reais (R$585.600,00).

A Prefeitura de Brasileia segue empenhada na realização de obras de relevância que irão beneficiar a população brasileense, trazendo desenvolvimento, trafegabilidade, qualidade de vida e infraestrutura de trabalho.

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC)

Prefeitura Municipal de Brasiléia
CNPJ 04.508.933/0001-45
Prefeito Rolando Moreira, 198,

CEP 69932-000 , Centro, Brasiléia, AC

E-mail: gabinete@brasileia.ac.gov.br

Segunda a quinta: 7:00 as 17:00
                      Sexta: 7:00 as 13:00
Fechado das 12:00 as 14:00

- Hino e Símbolos
- Pontos Turísticos
- Galeria de ex-prefeito

Servidor Público

- Concursos
- Contracheque Online

Políticas (LGPD)

- Política Privacidade

- Acessibilidade + Digital

• E-mail Prefeitura de Brasileia
Receber informações

Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.