Prefeitura de Brasileia inicia campanha Natal Solidário

A Prefeitura de Brasileia realiza todos os anos a campanha ‘Natal Solidário’. E nesse ano de 2018 a campanha já teve inicio no município e conta com a participação de todos os servidores e também da população.

A secretaria de assistência social distribuiu em todas nas 11 secretarias a caixinha de arrecadação de presentes. Para participar é muito fácil, os servidores e população em geral podem se dirigir a qualquer secretaria da prefeitura e na recepção você pode deixar sua doação.

Com os presentes arrecadados, a gestão municipal realiza uma grande festa para entregar os presentes. O público alvo dessa ação são os filhos de pais cadastrados no Programa Bolsa Família.