top of page

Prefeitura de Brasileia faz adesão ao Sistema Eletrônico de Informação - SEI

  • Foto do escritor: Prefeitura de Brasiléia
    Prefeitura de Brasiléia
  • 15 de mai.
  • 1 min de leitura

Nesta quarta-feira (14), a prefeitura de Brasiléia através da secretaria de Planejamento deu mais um passo importante ao assinar Termo de Cooperação Técnica para a implantação do Sistema Eletrônico de Informação - SEI, junto à gestão municipal.


O encontro aconteceu na cidade de Epitaciolândia, que igualmente aos demais municípios do Alto Acre vão adotar essa moderna ferramenta que visa melhoria da eficiência, eficácia e efetividade dos serviços públicos prestados.



Estiveram presentes além da secretária de planejamento de Brasiléia - Goreth Bibiano e equipe técnica da prefeitura, vice-prefeito de Epitaciolândia - Sérgio Mesquita, Hudson Medina - Coordenador da SEAD, André Medeiros- Chefe da Divisão de Projetos.


Atualmente apenas o governo do estado e algumas prefeituras já trabalham com o Sistema Eletrônico de Informação, que também gera economia aos cofres públicos pela redução do uso de papel.

Comments


Design sem nome.png

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura de Brasiléia - Estado do Acre

CNPJ 04.508.933/0001-45


💻Acesso online: SIC | Fale Conosco | Ouvidoria | Portal de Transparência


📱Fone: +55 (68) 3546-4402 ou +55 (68) 99211-4247 (Lajúcia Cantuário)

🏢 Av. Prefeito Roland Moreira, nº 198 CEP 69932-000, Centro, Brasiléia, Acre

📅 Segunda a sexta, das 7h às 13h (Fechado aos sábados, domingos e feriados)

📧 gabinete@brasileia.ac.gov.br

📨 Acesso ao Webmail Corporativo


gmail-cone-icon.png

Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2024. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp v1.png
bottom of page