Prefeitura de Brasileia está elaborando decreto com determinações de isolamento mais rígidas

SECOM

Com o aumento rápido dos casos confirmados de COVID-19 na regional do Alto Acre, principalmente Brasileia e Epitaciolândia, a Coordenação do Comitê se reuniu na manhã de hoje, quinta-feira (21) para elaborarem um Decreto Municipal com determinações de isolamento social mais rígidas.

Na oportunidade, fizeram uma avaliação acerca das medidas de prevenção já tomadas e receberam o Diretor de Operações do DETRAN/AC, José Tanaka Ferreira, juntamente com o Altamiro Ferreira Bispo, responsável pela Coordenadoria Integrada de Fiscalização de Trânsito – CIFTRAN de Brasileia, que trouxeram reforço de contingente de Rio Branco para auxiliar na Barreira Sanitária Municipal.

As regras do novo decreto serão anunciadas pela Prefeita Municipal amanhã e entrarão em vigor imediatamente.

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC)

Prefeitura Municipal de Brasiléia
CNPJ 04.508.933/0001-45
Prefeito Rolando Moreira, 198,

CEP 69932-000 , Centro, Brasiléia, AC

E-mail: gabinete@brasileia.ac.gov.br

Segunda a quinta: 7:00 as 17:00
                      Sexta: 7:00 as 13:00
Fechado das 12:00 as 14:00

- Hino e Símbolos
- Pontos Turísticos
- Galeria de ex-prefeito

Servidor Público

- Concursos
- Contracheque Online

Políticas (LGPD)

- Política Privacidade

- Acessibilidade + Digital

• E-mail Prefeitura de Brasileia
Receber informações

Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.