Prefeitura de Brasileia entrega terceira Unidade Básica de Saúde

A Prefeita Fernanda Hassem acompanhada do Governador Gladson Cameli e Secretário Municipal de Saúde, Francisco Borges, participaram na manhã de sexta-feira (22), da inauguração e ampliação da Unidade Básica de Saúde Tufic Mizael Saady, localizada na Rua Kairala José Kairala, e entrega de duas camionetes.

A inauguração da unidade e entrega dos veículos tem como objetivo melhorar a qualidade do atendimento da população e chegar aos locais de difícil acesso na realização dos itinerantes, garantindo saúde a todos.

A Prefeita Fernanda Hassem destacou a importância da entrega de mais uma unidade de saúde para o município. “Essa é a terceira Unidade Básica de Saúde que entregamos para nossa comunidade em nossa gestão, quero aproveitar e agradecer a presença do governador Gladson Cameli juntamente com toda sua equipe em especial a toda nossa equipe da saúde. A entrega do prédio é só mais uma obra, o importante mesmo é prestar um serviço de qualidade, atendendo a nossa população de forma humanizada e com a atenção que eles merecem”, destacou Fernanda Hassem.

Na ocasião a Prefeita também anunciou a entrega de duas novas UBS no município, uma localizada no bairro Alberto Castro e outra no quilometro 19.

O município de Brasileia também foi beneficiado com duas camionetes 4x4 destinado para a secretaria municipal de saúde, fruto da emenda parlamentar, na época, Deputado Federal Major Rocha.

O médico e filho do homenageado, Dr. Tufic Saady, ressaltou a gratidão a homenagem dada ao seu pai. “É muito emocionante poder participar dessa homenagem ao meu pai, onde colocaram o nome dele em um posto de saúde. Meu pai foi um homem que durante toda sua vida foi em prol do município, sempre ajudando as pessoas juntamente com minha mãe, e eu fico muito feliz e agradecido pela homenagem que a prefeita Fernanda Hassem e o governador deram ao meu pai”, finalizou Tufic Saady.

Raylanderson Frota – SECOM