Menu da Transparência

Saiba como e onde a Prefeita

tem investido as arrecadações.

          Portal da Transparência

Diárias e Passagens

Legislação e Atos

Transferências

RREO / RGF / PCA

Calendário de Feriados 2019

Transferências Acumuladas

(FPM, Fundeb, Sal. ducação, ITR, FEX, CIDE, FEP, CFEM, AFM, Lei 87-96 "Kandir", ICMS) por ano.

Desenvolvido por

Prefeitura Municipal de Brasiléia. CNPJ 04.508.933/0001-45

Av. Prefeito Rolando Moreira, 198, CEP 69932-000, Centro, Brasiléia, Acre, Brasil

+55 68 3546 4402 | gabinete@brasileia.ac.gov.br
Atendimento de segunda a quinta de 7:00 as 12:00 e 14:00 as 17:00 e sexta-feira, das 7:00 as 13:00

  • Facebook Brasiléia
  • YouTube Brasiléia
  • Instagram Prefeitura de Brasiléia
  • DECORP

Prefeitura de Brasileia e Projeto Rondon firmam parceria para beneficiar população

O município de Brasileia receberá no mês de julho através de uma articulação da Prefeita Fernanda Hassem, e equipe, junto ao Governo Estadual e Governo Federal mais uma edição do Projeto Rondon ‘Operação Vale do Acre’.



O Projeto terá inicio no Acre a partir do dia 5 de julho, em Brasileia os estudantes e professores das Universidades de Santa Catarina (Univali - Itajaí/SC) e de São Paulo (Unisanta - Santos/SP), chegaram no dia 8 de julho, iniciando o cronograma de atividades e capacitação organizada juntamente com as secretarias municipais de Planejamento, Assistência Social, Saúde, Educação, Gabinete, Cultura, Comunicação, Setor de Cadastro, Obras, Agricultura, e Meio Ambiente.


O Projeto Rondon, criado há 51 anos, tem como objetivo levar universitários para diferentes localidades brasileiras oferecendo capacitação através de palestras e atividades sobre novidades no mercado, técnicas mais utilizadas, sustentabilidade, gestão e principais medidas para aumentar a lucratividade.


As capacitações que serão ministradas por 16 estudantes 4 professores e 1 sargento do exercito em Brasileia são realizadas conforme a realidade do município, com carga horária de 12 horas divididas em 3 períodos, destinado ao público alvo: agricultores, pecuaristas e pequenos produtores.


Serão realizadas três oficinas, uma voltada à agricultura, outra à pecuária e a última aos pequenos produtores. Inicialmente será realizada a palestra sobre cada área, em seguida os participantes serão estimulados a trocarem experiências sobre suas atividades e, ao final da oficina, serão realizadas atividades que promovam a fixação dos assuntos abordados.


Clicar : Cursos Oferecidos


SECOM – Raylanderson Frota