Prefeitura de Brasileia avança com pavimentação e infraestruturas de ruas

SECOM

A Prefeitura de Brasileia segue realizando os trabalho de pavimentação e infraestrutura no município, com objetivo de garantir a segurança e trafegabilidade da população.

As equipes realizam a pavimentação com massa asfáltica quente, o procedimento utiliza maquinários que garantem uma maior celeridade ao serviço prestado para a população.

Para o comerciante Cildo Lopes a pavimentação ajuda nas vendas e diminui a poeira em frente ao comercio. “Esse é um serviço essencial para a população, melhora bastante o trafego, diminuindo a quantidade de poeira e acabando com os buracos. Aproveito para parabenizar a gestão”, falou Lopes.

As ruas beneficiadas com a massa asfáltica foram: José Maria de Sousa Santos, Benjamin Constant e Manoel Ribeiro, investimento de mais de R$ 645 mil reais (seiscentos e quarenta e cinco mil reais).

A Prefeita Fernanda Hassem falou a respeito “As obras de pavimentação e infraestrutura visam maior segurança e fluidez do trânsito. Estamos fazendo nossa obrigação, oferecendo condições mais dignas aos moradores e atendendo aos antigos anseios desses cidadãos” .