Prefeitura de Brasileia avança com os trabalhos no ramal do Km 84

A Prefeitura de Brasiléia segue realizando melhorias nos ramais do município, a equipe de da secretaria de obras esta com os maquinários no ramal do KM 84, onde serão realizados serviços de abaloamento, piçarramento e limpeza em 70 km de ramal, beneficiando mais de 400 pessoas em diversos seringais.

O morador Assis Oliveira (Dande), destacou a importância do trabalho para a comunidade. “Agradeço a prefeita Fernanda Hassem, uma Grande parceira e amiga da nossa comunidade, ao secretário de obras e dizer que para nós é a realização de um sonho a melhoria do nosso ramal, estávamos há 8 anos isolados sem nenhuma manutenção, sem entrada de maquinas para trabalhar. Obrigado prefeita e a toda equipe”, destacou Dande.

O Secretário Municipal de Obras, Lima Andrade, esteve visitando os trabalhos e falou sobre a obra “Estamos com os maquinários e equipamentos avançando com os trabalhos no ramal do Cajueiro até o bambuzal, em seguida vamos para o ramal principal do KM 84, Santa Luzia, que vai até o Tojal, logo depois vamos seguir até o rio Iaco”.

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC)

Prefeitura Municipal de Brasiléia
CNPJ 04.508.933/0001-45
Prefeito Rolando Moreira, 198,

CEP 69932-000 , Centro, Brasiléia, AC

E-mail: gabinete@brasileia.ac.gov.br

Segunda a quinta: 7:00 as 17:00
                      Sexta: 7:00 as 13:00
Fechado das 12:00 as 14:00

- Hino e Símbolos
- Pontos Turísticos
- Galeria de ex-prefeito

Servidor Público

- Concursos
- Contracheque Online

Políticas (LGPD)

- Política Privacidade

- Acessibilidade + Digital

• E-mail Prefeitura de Brasileia
Receber informações

Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.