Prefeitura de Brasileia apoia a realização do Airsoft na Fronteira
- Prefeitura de Brasiléia
- 31 de mar.
- 1 min de leitura

Neste domingo 30, a prefeitura de Brasiléia, através da Secretaria de Cultura (Gerência de Esportes), deu suporte para a equipe de Airsoft Gladiadores.
Airsoft é um jogo desportivo onde os competidores participam de simulações de operações policiais, militares ou de mera recreação com armas de pressão que atiram projéteis plásticos não letais, utilizando-se frequentemente de táticas militares.
O jogo é praticado em ambientes fechados ou ao ar livre, frequentemente em áreas de grande extensão.
As armas de airsoft são projetadas para serem extremamente realistas, replicando o peso, a sensação e, em alguns casos, até o mecanismo de disparo de armas reais.

Rodenildo da Silva, diretor 02 da equipe Gladiadores ressaltou parabeniza o apoio da gestão municipal. “Queremos agradecer a prefeitura de Brasiléia através do nosso gerente de esportes Clebson Venâncio, que está nos dando a oportunidade de divulgar mais o esporte, que é o airsoft, e hoje a gente está reunido aqui num jogo pra divulgar o esporte com alguns convidados de Rio Branco também da outra cidade de outras equipes", pontuou.
Os jogos de airsoft são baseados em objetivos específicos, como:
Capturar a bandeira inimiga Escolta VIP
Simulações de resgate de reféns Tiroteio aberto
Captura de caixas, e muito mais...
O que há em comum em todos estes objetivos é que ambos requerem coordenação e estratégia de equipe.
O prefeito Carlinhos do Pelado e o gerente de esportes Clebson Venâncio dão total apoio a todas as práticas de esportes, para que a população possa participar no qual ela se sinta melhor.
Galeria de fotos:
Comentários