Prefeitura de Brasileia apoia ação do Governo do Acre em levantamento de dados

O Governo do Estado, DNIT e a Prefeitura de Brasileia realizam durante de 21 a 27 de agosto, um levantamento de veículos na BR 317 no município de Epitaciolândia.

O objetivo é mensurar a quantidade de veículos que transitam pela BR 317, que passam pelos municípios de Epitaciolândia e Brasileia, para que os dados sejam enviados ao Governo Federal no sentido de agilizar a liberação dos recursos para a construção do Anel Viário.

A Prefeita Fernanda Hassem e toda sua equipe aguardam ansiosos pelo investimento, tendo em vista que com a construção do Anel Viário, ligando os municípios vizinhos, diminuirá o fluxo de veículos de grande porte dentro do perímetro urbano facilitando desta forma o trânsito no município e principalmente, evitando acidentes graves.

No levantamento, os condutores são abordados e respondem a um questionário com diversas perguntas. A abordagem acontece 24 horas com revezamento da equipe que envolve DETRAN, Polícia Militar, DNIT e equipe da Prefeitura de Brasileia.

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC)

Prefeitura Municipal de Brasiléia
CNPJ 04.508.933/0001-45
Prefeito Rolando Moreira, 198,

CEP 69932-000 , Centro, Brasiléia, AC

E-mail: gabinete@brasileia.ac.gov.br

Segunda a quinta: 7:00 as 17:00
                      Sexta: 7:00 as 13:00
Fechado das 12:00 as 14:00

- Hino e Símbolos
- Pontos Turísticos
- Galeria de ex-prefeito

Servidor Público

- Concursos
- Contracheque Online

Políticas (LGPD)

- Política Privacidade

- Acessibilidade + Digital

• E-mail Prefeitura de Brasileia
Receber informações

Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.