Prefeitura de Brasiléia trabalha no plantio de mudas para arborização

A Prefeitura de Brasiléia através da secretaria de Meio Ambiente, recebeu 1.000 mudas de diversas espécies de plantas, para realizar a arborização e paisagismo na cidade.

A Prefeitura realizou no ano de 2017 o plantio de mais de 1.000 mudas, em praças, ruas e na saída da cidade, visando os benefícios que esse trabalho pode trazer para a população.

Neste ano a prefeitura  visa trabalhar no mesmo percentual, aumentando a diversidade de espécies de plantas e locais de plantio.

A população que está sendo beneficiada com este trabalho e com isso a gestão conta com a conscientização e preservação para que tenha êxito.

O Secretário de Meio Ambiente, Jonas Bandeira, destacou a importância desse trabalho.

“Esse trabalho é realizado para a melhoria de nosso município e tem sido uma preocupação da gestão da prefeita, Fernanda Hassem, que tem dado todo o apoio. Como parte desta gestão e morador do município, me sinto muito feliz em pode realizar esse trabalho nessa gestão, levando beneficio para a população”, disse Jonas Bandeira.

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC)

Prefeitura Municipal de Brasiléia
CNPJ 04.508.933/0001-45
Prefeito Rolando Moreira, 198,

CEP 69932-000 , Centro, Brasiléia, AC

E-mail: gabinete@brasileia.ac.gov.br

Segunda a quinta: 7:00 as 17:00
                      Sexta: 7:00 as 13:00
Fechado das 12:00 as 14:00

- Hino e Símbolos
- Pontos Turísticos
- Galeria de ex-prefeito

Servidor Público

- Concursos
- Contracheque Online

Políticas (LGPD)

- Política Privacidade

- Acessibilidade + Digital

• E-mail Prefeitura de Brasileia
Receber informações

Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.