Prefeitura de Brasiléia trabalha no plantio de mudas para arborização

A Prefeitura de Brasiléia através da secretaria de Meio Ambiente, recebeu 1.000 mudas de diversas espécies de plantas, para realizar a arborização e paisagismo na cidade.

A Prefeitura realizou no ano de 2017 o plantio de mais de 1.000 mudas, em praças, ruas e na saída da cidade, visando os benefícios que esse trabalho pode trazer para a população.

Neste ano a prefeitura  visa trabalhar no mesmo percentual, aumentando a diversidade de espécies de plantas e locais de plantio.

A população que está sendo beneficiada com este trabalho e com isso a gestão conta com a conscientização e preservação para que tenha êxito.

O Secretário de Meio Ambiente, Jonas Bandeira, destacou a importância desse trabalho.

“Esse trabalho é realizado para a melhoria de nosso município e tem sido uma preocupação da gestão da prefeita, Fernanda Hassem, que tem dado todo o apoio. Como parte desta gestão e morador do município, me sinto muito feliz em pode realizar esse trabalho nessa gestão, levando beneficio para a população”, disse Jonas Bandeira.