Prefeitura de Brasiléia terá horário de expediente reduzido no período de fim de ano

A prefeita de Brasiléia, Fernanda Hassem (PT) publicou o decreto de nº (057) que trata do horário de funcionamento do Poder Executivo Municipal durante as festividades de fim de ano. O decreto foi publicado na manhã desta quinta-feira (19) no Diário Oficial do Estado (DOE) e tem efeito imediato.

O horário de expediente administrativo do Poder Executivo Municipal, entre os dias 23 de dezembro de 2019 a 03 de janeiro de 2020, será em horário corrido, ou seja das 07h às 13h e os dias 24 e 31 de dezembro de 2019, serão ponto facultativo.

Lembrando que, excetua-se o “disposto neste artigo o trabalho executado por servidores em serviço de urgência ou necessidades indispensáveis, especialmente os serviços de saúde, vigilância de prédios públicos, coleta de lixo, iluminação pública, cemitérios ou outros a critério de cada Secretaria”.

Os serviços de limpeza pública e os oferecidos nas Unidades Básicas de Saúde (UBS), no período mencionado neste Decreto deverão funcionar em horário normal, ou seja, das 07h às 12h e das 14h às 17h, cabendo aos responsáveis pelos setores a elaboração de escala de plantão e revezamento, sem percepção de horas extras.

No related posts.

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC)

Prefeitura Municipal de Brasiléia
CNPJ 04.508.933/0001-45
Prefeito Rolando Moreira, 198,

CEP 69932-000 , Centro, Brasiléia, AC

E-mail: gabinete@brasileia.ac.gov.br

Segunda a quinta: 7:00 as 17:00
                      Sexta: 7:00 as 13:00
Fechado das 12:00 as 14:00

- Hino e Símbolos
- Pontos Turísticos
- Galeria de ex-prefeito

Servidor Público

- Concursos
- Contracheque Online

Políticas (LGPD)

- Política Privacidade

- Acessibilidade + Digital

• E-mail Prefeitura de Brasileia
Receber informações

Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.