Prefeitura de Brasiléia revitaliza Creche Roma Emilse

Reforçando o compromisso com a Educação, a Prefeitura de Brasiléia, através da Secretaria Municipal de Educação (SEME), realizou reforma e revitalização na creche Roma Emilse, uma extensão de 2 mil metros quadrados.

O investimento visa garantir às crianças mais conforto, segurança e melhores condições aos profissionais da educação que trabalham no ambiente escolar.

A gestora da creche, Antônia Ferreira, afirma que o espaço ficou mais bonito e apto para receber as crianças.

“O Nosso espaço já era bonito e ficou mais maravilhoso ainda, apto para receber as nossas crianças. Foram trocadas as grades por onde as crianças pisavam, arrumadas as lajes que apresentavam vazamento, pintura geral, o prédio inteiro foi revitalizado. Estou muito agradecida e feliz com essa reforma. Quero agradecer o empenho da secretária de Educação, Francisca Oliveira e o olhar carinhoso da nossa prefeita para com a nossa creche”, destacou.

A prefeitura de Brasiléia vem realizando um trabalho de manutenção, conservação e recuperação das unidades escolares do município. Para a secretária de Educação, Francisca Oliveira, esta é uma demonstração do compromisso da prefeita Fernanda Hassem com a Educação de Brasiléia.