Prefeitura de Brasiléia recupera trecho de rua para garantir acesso

Com objetivo de diminuir os transtornos e garantir melhor acessibilidade dos moradores e condutores, a Prefeitura de Brasiléia através da Secretaria de Obras realizou nesta segunda-feira, 13, a recuperação da rua José Maria de Souza Santos no bairro José Moreira.

O trabalho é realizado nos pontos mais críticos da via que tem grande movimentação diária e é a principal rua de acesso ao bairro e adjacentes. A obra atende reivindicação dos moradores e comerciantes da localidade.

O gerente de Serviços Urbanos da Secretaria de Obras, Francisco Andrade Lima, explica a intervenção feita na localidade “fizemos uns trinta metros de tapa-buracos na entrada da Rua José Maria de Souza Santos, uma via muito movimentada, a rua já era asfaltada, mas estava com muitos buracos, ali a patrol escarificou , quebramos o asfalto velho, e jogamos piçarra, depois veio a compactação. A recuperação com piçarra é um paliativo para garantir o acesso até que coloquemos a camada asfáltica definitiva”.

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC)

Prefeitura Municipal de Brasiléia
CNPJ 04.508.933/0001-45
Prefeito Rolando Moreira, 198,

CEP 69932-000 , Centro, Brasiléia, AC

E-mail: gabinete@brasileia.ac.gov.br

Segunda a quinta: 7:00 as 17:00
                      Sexta: 7:00 as 13:00
Fechado das 12:00 as 14:00

- Hino e Símbolos
- Pontos Turísticos
- Galeria de ex-prefeito

Servidor Público

- Concursos
- Contracheque Online

Políticas (LGPD)

- Política Privacidade

- Acessibilidade + Digital

• E-mail Prefeitura de Brasileia
Receber informações

Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.