Prefeitura de Brasiléia realizar capacitação para equipe do Programa Criança Feliz

A Prefeitura de Brasiléia em parceria com Governo do Estado realiza no CEDUP, de 7 a 11, a capacitação ”Guia de Visita Domiciliar”, realizada para equipes do Programa Criança Feliz de Brasiléia e Xapuri, sendo mediada pelas multiplicadoras Nely Leal e Valdenissa Coimbra do Programa Criança Feliz do Estado Acre.

O objetivo da capacitação é orientar os profissionais para uma melhor aplicação em campo junto às famílias e crianças na primeira infância, de 0 a 6 anos de idade, período de desenvolvimento da criança que deve ser fortalecido junto à família.

Valdenissa Coimbra multiplicadora Estadual do Programa Criança Feliz, destacou a importância do realimento das informações do programa. “Estamos capacitando as equipes para que tenhamos um melhor desenvolvimento durante o acompanhamento das famílias, nosso foco principal é orientar as família desde o período da gestação, até os 6 anos de idade para que possa haver um diálogo familiar, isso faz com que a criança cresça preparada emocionalmente e mais saudável”, destacou.

O Programa Criança Feliz faz parte do Ministério da Cidadania, é executado pelo Estado através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Direitos Humanos e Políticas para as Mulheres, e nos municípios é executado pelas prefeituras através das Secretarias de Assistência Social, como fala a Secretária, Rogéria Gondim.

“A Prefeita Fernanda Hassem sempre pede que as equipes estejam capacitadas para execução dos trabalhos, dessa forma teremos um trabalho desenvolvido com qualidade para a população do nosso município e o Programa Criança Feliz tem sido muito bom para a população, pois vem atendendo muitas famílias”, finalizou. a Secretária de Assistência Social de Brasiléia.

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC)

Prefeitura Municipal de Brasiléia
CNPJ 04.508.933/0001-45
Prefeito Rolando Moreira, 198,

CEP 69932-000 , Centro, Brasiléia, AC

E-mail: gabinete@brasileia.ac.gov.br

Segunda a quinta: 7:00 as 17:00
                      Sexta: 7:00 as 13:00
Fechado das 12:00 as 14:00

- Hino e Símbolos
- Pontos Turísticos
- Galeria de ex-prefeito

Servidor Público

- Concursos
- Contracheque Online

Políticas (LGPD)

- Política Privacidade

- Acessibilidade + Digital

• E-mail Prefeitura de Brasileia
Receber informações

Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.