Prefeitura de Brasiléia realiza programação para celebrar o Dia Mundial da Água

Na quinta-feira, dia 22 de março, é comemorado o Dia Mundial da Água e para marcar a data, a Prefeitura de Brasiléia, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, preparou uma programação especial. A ação busca envolver toda a sociedade para que reflita sobre como vem se relacionando com esse bem tão precioso e fundamental para a vida, que é a água.

O secretário de meio ambiente Jonas Bandeira falou respeito da programação do evento. “Por ser uma data tão importante em todo o mundo, a prefeita Fernanda Hassem sugeriu que realizássemos uma programação de conscientização e reflexão sobre o uso da água. E aqui em Brasiléia vamos realizar essa programação nas escolas municipais e com o público do Centro do Idoso, e contamos com a parceria do Departamento Estadual de Pavimentação e Saneamento (DEPASA), que irá trazer os palestrantes ensinando e mostrando como é realizado todo tratamento da água até chegar em nossas torneiras”, informou Bandeira.

A primeira atividade dentro da programação, visita ao DEPASA, terá início às 8 horas da manhã com os alunos da Escola Socorro Frota, em seguida as 9H os alunos da Escola Elson Dias Dantas e encerrando a manhã de atividade os alunos da Escola Ruy Lino irão realizar a visita na Estação de Tratamento de Água (ETA).

Pela parte da tarde a equipe da Secretaria de Meio Ambiente irá levar os idosos até o Km 29 para conhecer as instalações da empresa de distribuição de águas do município.

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC)

Prefeitura Municipal de Brasiléia
CNPJ 04.508.933/0001-45
Prefeito Rolando Moreira, 198,

CEP 69932-000 , Centro, Brasiléia, AC

E-mail: gabinete@brasileia.ac.gov.br

Segunda a quinta: 7:00 as 17:00
                      Sexta: 7:00 as 13:00
Fechado das 12:00 as 14:00

- Hino e Símbolos
- Pontos Turísticos
- Galeria de ex-prefeito

Servidor Público

- Concursos
- Contracheque Online

Políticas (LGPD)

- Política Privacidade

- Acessibilidade + Digital

• E-mail Prefeitura de Brasileia
Receber informações

Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.