Prefeitura de Brasiléia realiza melhorias no ramal São Pedro Km 47

Leila Ferreira/SECOM

A Prefeitura de Brasiléia vem realizando melhorias nos ramais do município, um dos ramais que recebeu esse benefício foi o ramal São Pedro no km 47, Projeto de Assentamento Pão de açúcar que interliga diversos ramais. As benfeitorias foram realizadas através de parceria com a comunidade. Os trabalhos visam melhorar a trafegabilidade dos moradores daquela localidade que utilizam a referida rota, para escoar sua produção. Os serviços foram de abaloamento e piçarramento, com matéria prima doada pela comunidade.

A moradora Nemora Lima destacou que antes o ramal era muito ruim e que agora ficou melhor para que os produtores possa ir e vir.

“Já levei queda no ramal que era muito ruim, depois do ramal feito já choveu, vim de moto e consegui passar tranquilo, e estamos agradecendo a prefeita Fernanda Hassem a equipe que cuidou da melhoria do ramal, com a parceria Prefeitura e comunidade, o ramal ficou melhor.

Kelison Wagner conhecido como Batok, destacou a parceria da comunidade e prefeitura. “O ramal está ficando bom, piçarrado, agora os caminhões vão sair com mais facilidade que não estava saindo nem acorrentando, só agradecemos essa parceria para que o ramal saísse”.

Importante destacar que a Prefeitura de Brasiléia possui mais de 1800 quilômetros de ramais, que estão distribuídos dentro de assentamentos do Incra e Resex Chico Mendes. A gestão municipal vem realizando os serviços sem nenhuma contra partida do Governo Federal através do INCRA.

O Secretário Lima Andrade da Secretaria de Obras esteve acompanhando os trabalhos de perto e conversando com moradores e equipe. A Prefeitura de Brasiléia agradece a importante parceria das comunidades que têm doado madeira, piçarra e ajudando com acampamento.

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC)

Prefeitura Municipal de Brasiléia
CNPJ 04.508.933/0001-45
Prefeito Rolando Moreira, 198,

CEP 69932-000 , Centro, Brasiléia, AC

E-mail: gabinete@brasileia.ac.gov.br

Segunda a quinta: 7:00 as 17:00
                      Sexta: 7:00 as 13:00
Fechado das 12:00 as 14:00

- Hino e Símbolos
- Pontos Turísticos
- Galeria de ex-prefeito

Servidor Público

- Concursos
- Contracheque Online

Políticas (LGPD)

- Política Privacidade

- Acessibilidade + Digital

• E-mail Prefeitura de Brasileia
Receber informações

Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.