Prefeitura de Brasiléia realiza entrega de máscaras para a população

SECOM

Preocupada com o avanço do novo coronavírus e com aumento do numero de casos no Estado e região, a Prefeitura de Brasileia vem realizando algumas medidas preventivas para evitar que a doença chegue no município.

Uma das medidas adotadas foi a distribuição de máscaras, que iniciou beneficiando o público de risco levando em domicilio.

O objetivo é conscientizar e proteger o cidadão caso haja necessidade de sair de casa. As máscaras confeccionadas de acordo com a recomendação dos órgãos de Saúde.

O uso das máscaras diminui a probabilidade de contagio da população, e a equipe da Secretaria de Assistência Social está entregando máscaras de tecido aos munícipes que se encontram nos bancos, comércios e avenida principal da cidade, fazendo orientação da importância de usar o Equipamento de Proteção Individual.

A Secretária de Assistência Social Leda Santiago fala da medida de prevenção. “A entrega de máscaras teve uma grande aceitação por parte dos moradores de Brasileia. Queremos agradecer o empenho de todos para evitar a proliferação desse vírus e pedir para quem puder fique em casa”, falou Leda Santiago.

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC)

Prefeitura Municipal de Brasiléia
CNPJ 04.508.933/0001-45
Prefeito Rolando Moreira, 198,

CEP 69932-000 , Centro, Brasiléia, AC

E-mail: gabinete@brasileia.ac.gov.br

Segunda a quinta: 7:00 as 17:00
                      Sexta: 7:00 as 13:00
Fechado das 12:00 as 14:00

- Hino e Símbolos
- Pontos Turísticos
- Galeria de ex-prefeito

Servidor Público

- Concursos
- Contracheque Online

Políticas (LGPD)

- Política Privacidade

- Acessibilidade + Digital

• E-mail Prefeitura de Brasileia
Receber informações

Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.