Prefeitura de Brasiléia realiza entrega de máscaras para a população

SECOM

Preocupada com o avanço do novo coronavírus e com aumento do numero de casos no Estado e região, a Prefeitura de Brasileia vem realizando algumas medidas preventivas para evitar que a doença chegue no município.

Uma das medidas adotadas foi a distribuição de máscaras, que iniciou beneficiando o público de risco levando em domicilio.

O objetivo é conscientizar e proteger o cidadão caso haja necessidade de sair de casa. As máscaras confeccionadas de acordo com a recomendação dos órgãos de Saúde.

O uso das máscaras diminui a probabilidade de contagio da população, e a equipe da Secretaria de Assistência Social está entregando máscaras de tecido aos munícipes que se encontram nos bancos, comércios e avenida principal da cidade, fazendo orientação da importância de usar o Equipamento de Proteção Individual.

A Secretária de Assistência Social Leda Santiago fala da medida de prevenção. “A entrega de máscaras teve uma grande aceitação por parte dos moradores de Brasileia. Queremos agradecer o empenho de todos para evitar a proliferação desse vírus e pedir para quem puder fique em casa”, falou Leda Santiago.