Prefeitura de Brasiléia realiza Copa Virtual das Torcidas

SECOM

Visando promover a integração das equipes, a Prefeitura de Brasiléia através da Gerência de Esportes, criou a Copa Virtual das Torcidas.O torneio virtual iniciou dia 26 de maio, contando com a participação de 16 equipes em diversas modalidades, como futsal, ciclismo, muay thai, basquete, futebol, vôlei e handebol.

Em cada disputa, as votações são realizadas por 23 horas, pelo Instagram da Gerência de Esportes (@geesp_brasileia). Os dias de votação acontecem de terça à sexta-feira. Os três primeiros colocados receberão cestas básicas, que poderão ser distribuídas à famílias carentes de Brasiléia.

Na primeira fase, mais de 7 mil pessoas participaram das votações e a equipe da Gerência de Esportes, em nome de Clebson Venâncio, agradece a interação e participação de todos.

"Visando garantir a interação das equipes, de diversas modalidades esportivas, nós da Gerência de Esportes, apresentamos essa iniciativa que foi aceita de imediato pela nossa Prefeita Fernanda Hassem. Agradecemos a todos que estão participando, interagindo e aproveitando essa ideia como distração nesse período de pandemia", disse Clebson Venâncio.

Mobilize sua torcida e participe das quartas de final da Copa Virtual de Torcidas de Brasiléia, com votação através do Instagram @geesp_brasileia.

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC)

Prefeitura Municipal de Brasiléia
CNPJ 04.508.933/0001-45
Prefeito Rolando Moreira, 198,

CEP 69932-000 , Centro, Brasiléia, AC

E-mail: gabinete@brasileia.ac.gov.br

Segunda a quinta: 7:00 as 17:00
                      Sexta: 7:00 as 13:00
Fechado das 12:00 as 14:00

- Hino e Símbolos
- Pontos Turísticos
- Galeria de ex-prefeito

Servidor Público

- Concursos
- Contracheque Online

Políticas (LGPD)

- Política Privacidade

- Acessibilidade + Digital

• E-mail Prefeitura de Brasileia
Receber informações

Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.