Prefeitura de Brasiléia realiza abertura do Campeonato Viva Vôlei

Após 11 anos sem realizar um campeonato de vôlei no município, a Prefeitura de Brasiléia através da Gerência de Esportes, que tem como um de suas prioridades, investir no esporte e lazer, iniciou na quarta-feira, 10, o Campeonato Viva Vôlei, na categoria masculina, contando com a participação de 60 atletas divididos em 6 equipes.

A abertura do campeonato contou com a presença do Prefeito em exercício Carlinhos do Pelado, Gerente de Esportes Clebson Venâncio, vereador Rozevete, Secretários e assessores, atletas e a comunidade em geral.

O campeonato, além de valorizar essa modalidade esportiva, promove a integração, pois conta com a participação de equipes do país vizinho, Bolívia.

O Viva Vôlei terá a duração de aproximadamente 2 meses e os jogos acontecerão todas as quartas, a partir das 18h no Ginásio de Esportes Eduardo Lopes Pessoa.

Para o desportista Sergio Mesquita, Brasiléia não é só a terra do futsal, e sim de vários outros esportes, “as administrações que passaram não deram valor para o voleibol. Agradecemos a prefeita Fernanda Hassem que vem enaltecendo o vôlei, demostrando que a prefeitura é parceira”, destacou a Sérgio.

O Prefeito em exercício, que representou a Prefeita Fernanda Hassem, Carlinhos do Pelado destacou a importância de resgatar o voleibol, tendo em vista que Brasiléia em outros momentos se consagrou Campeão Estadual na modalidade.

“Para mim é um orgulho representar à prefeita Fernanda Hassem. Estamos contentes pela realização do Campeonato de vôlei, em outro momento Brasiléia já ganhou o titulo de Campeã Estadual de Voleibol, e para nós é importante continuar incentivado esse esporte”, afirmou.

Por Verônica Rodrigues – SECOM/PMB

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC)

Prefeitura Municipal de Brasiléia
CNPJ 04.508.933/0001-45
Prefeito Rolando Moreira, 198,

CEP 69932-000 , Centro, Brasiléia, AC

E-mail: gabinete@brasileia.ac.gov.br

Segunda a quinta: 7:00 as 17:00
                      Sexta: 7:00 as 13:00
Fechado das 12:00 as 14:00

- Hino e Símbolos
- Pontos Turísticos
- Galeria de ex-prefeito

Servidor Público

- Concursos
- Contracheque Online

Políticas (LGPD)

- Política Privacidade

- Acessibilidade + Digital

• E-mail Prefeitura de Brasileia
Receber informações

Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.