Prefeitura de Brasiléia realiza 1º torneio misto de voleibol

A Prefeitura de Brasiléia, por meio da Gerência de esportes realizou neste sábado, 3, um torneio de voleibol, que mobilizou mulheres e homens de diversas idades.

O evento foi realizado na localidade Dom Francisco, no km 4, no ramal do Polo da BR 317 do município de Brasiléia.

Participaram diversas equipes, sendo que somente três sairiam vitoriosa da competição. Foi o 1º Torneio de Voleibol Misto realizado no município, que também contou com pareceria da Empresa Alimentos do Sul e CAPS, que apoiam a modalidade.

As equipes que ganharam o torneio tiveram premiações, além de entrega de medalhas para todos os vencedores da competição.

O Gerente de Esporte Clebson Venâncio falou sobre atividade realizada.

“Hoje é uma alegria está realizando este torneio misto, que é uma atividade realizada através da Prefeitura de Brasiléia, e mais uma vez estamos desenvolvendo uma pratica que irá incentivar o esporte no município”, disse Clebson.

O Jogador John Wesley destacou a realização de participar do torneio.

“Está sendo uma realização participar desta atividade, estamos saindo do cotidiano e nos incentivando a praticar esse esporte que amamos e espero que tenha muito mais torneios igual a esse e agradeço a prefeitura pelo apoio, estamos buscando o título de campeões desta atividade”, disse John.

Sergio Mesquita morador da localidade falou sobre a atividade que foi realizada na sua propriedade.

“Nossa propriedade sempre estará de portas abertas para receber pessoas que apoiam o esporte, pois o apoio da Prefeita, através da gerencia de esporte é muito importante, pois sabemos que temos uma prefeita que apoia o esporte e está à disposição do povo”, disse Sergio.

Uma das apoiadoras do evento Marinete Mesquita destacou a importância da atividade

“O esporte é vida e o CAPS apoia essas atividades, agradecendo sempre o apoio da prefeita e da gerencia de esportes que buscam inovação para a gestão, sendo que esperamos que esse seja só o início de diversas outras atividades a serem realizadas”, disse Marinete.

Marilene Araújo competidora feminina falou da satisfação.

“Agradecemos a prefeita e a equipe de esportes que sempre apoiam todas as modalidades e incentivam a pratica, sendo que sabemos o quanto a prefeitura busca inovar os trabalhos, pois para nós que praticamos o vôlei é uma satisfação receber este apoio”, finalizou Marilene.