Prefeitura de Brasiléia promove carnaval com Pacientes do CAPS

A Prefeitura de Brasiléia, por meio do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), promoveu na manhã de quinta-feira, 28, um baile de carnaval com pacientes atendidos pelo órgão.

O grande momento do baile foi o desfile da Rainha, Rei Momo, Príncipe e Princesa do Carnaval do CAPS.

Marinete Mesquita, coordenadora do CAPS, falou da importância de realizar o pré-carnaval com os pacientes.

“Reconhecemos que é importante envolvê-los em todos os eventos comuns da sociedade, essa é uma atividade inclusiva que trás diversão e socialização para eles. È participando dos eventos sociais que tornamos o cidadão mais digno”, disse.

O baile de carnaval aconteceu nas dependências do Centro de Atenção Psicossocial, e contou com a participação dos usuários, familiares e funcionários. A festa acontece desde que a prefeita Fernanda Hassem assumiu a gestão, e faz parte das atividades terapêuticas no tratamento dos pacientes.