Prefeitura de Brasiléia promove carnaval com Pacientes do CAPS

A Prefeitura de Brasiléia, por meio do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), promoveu na manhã de quinta-feira, 28, um baile de carnaval com pacientes atendidos pelo órgão.

O grande momento do baile foi o desfile da Rainha, Rei Momo, Príncipe e Princesa do Carnaval do CAPS.

Marinete Mesquita, coordenadora do CAPS, falou da importância de realizar o pré-carnaval com os pacientes.

“Reconhecemos que é importante envolvê-los em todos os eventos comuns da sociedade, essa é uma atividade inclusiva que trás diversão e socialização para eles. È participando dos eventos sociais que tornamos o cidadão mais digno”, disse.

O baile de carnaval aconteceu nas dependências do Centro de Atenção Psicossocial, e contou com a participação dos usuários, familiares e funcionários. A festa acontece desde que a prefeita Fernanda Hassem assumiu a gestão, e faz parte das atividades terapêuticas no tratamento dos pacientes.

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC)

Prefeitura Municipal de Brasiléia
CNPJ 04.508.933/0001-45
Prefeito Rolando Moreira, 198,

CEP 69932-000 , Centro, Brasiléia, AC

E-mail: gabinete@brasileia.ac.gov.br

Segunda a quinta: 7:00 as 17:00
                      Sexta: 7:00 as 13:00
Fechado das 12:00 as 14:00

- Hino e Símbolos
- Pontos Turísticos
- Galeria de ex-prefeito

Servidor Público

- Concursos
- Contracheque Online

Políticas (LGPD)

- Política Privacidade

- Acessibilidade + Digital

• E-mail Prefeitura de Brasileia
Receber informações

Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.