Prefeitura de Brasiléia intensifica trabalhos de melhorias na área rural

A Prefeitura de Brasiléia, por meio da Secretaria Municipal de Obras, está dando seguimento aos trabalhos de recuperação de ramais e recuperação de ruas do município.

A gestão tem realizado todos esforços para manter trafegabilidade dos cidadãos, em especial aos que moram na zona rural e que dependem dos ramais para o escoamento da produção e manter a renda familiar.

No período de inverno fica inviável realizar trabalhos de recuperação de ramais em sua totalidade e por isso, a equipe tem identificado os pontos críticos para que sejam realizados serviços que garantam melhores condições de acesso.

Atualmente os serviços de construção de bueiros estão sendo priorizados. A exemplo, em uma operação, nunca realizada antes no município, a prefeitura instalou no ramal do KM 13- linha 9 um bueiro com 1,30 metros, evitando pontos de alagamento com acúmulo de água e auxiliando na evasão d’água. Ainda no ramal do 19 e no km 13- 4 Bocas, foram implantados bueiros garantindo a trafegabilidade dos moradores.

O vice-prefeito e Secretário de Agricultura Carlinhos do Pelado, que é responsável pelos serviços de ramais, falou a respeito desse trabalho “Estamos trabalhando com a nossa equipe, atendendo um pedido da Prefeita Fernanda Hassem, priorizado os pontos críticos dos ramais, facilitando o acesso, dando o direito de ir e vim. Sabemos das dificuldades e problemas existentes no município, mas estamos correndo atrás de resolvê-los de forma correta para atender a nossa população”

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC)

Prefeitura Municipal de Brasiléia
CNPJ 04.508.933/0001-45
Prefeito Rolando Moreira, 198,

CEP 69932-000 , Centro, Brasiléia, AC

E-mail: gabinete@brasileia.ac.gov.br

Segunda a quinta: 7:00 as 17:00
                      Sexta: 7:00 as 13:00
Fechado das 12:00 as 14:00

- Hino e Símbolos
- Pontos Turísticos
- Galeria de ex-prefeito

Servidor Público

- Concursos
- Contracheque Online

Políticas (LGPD)

- Política Privacidade

- Acessibilidade + Digital

• E-mail Prefeitura de Brasileia
Receber informações

Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.