Prefeitura de Brasiléia inicia 2019 priorizando a produção rural

A gestão municipal vem investindo nos trabalhos voltados à produção rural. No Pólo Agroflorestal, Wilson Pinheiro, estão sendo finalizados os trabalhos do Plano Agrícola Municipal, com o programa de açudagem, que já beneficiou mais de 31 famílias.

Além deste, também estão sendo desenvolvidos os trabalhos de preparo do solo para o plantio de milho no km 13, onde foram atendidas mais de 80 famílias e recuperação de pastagem no ramal da Esperança, onde 12 famílias foram beneficiadas.

Todos esses serviços visam garantir uma produção sustentável ao trabalhador rural, como forma de geração de renda e sustento das famílias.

Recentemente assumiu a Secretaria de Agricultura, Zé Gabriele, que fala desse novo desafio.

“Aceitei o convite da Prefeita, Fernanda Hassem, para assumir a Secretaria de Agricultura para dar continuidade a esse ótimo trabalho que vem sendo realizado pela gestão. Estamos trabalhando, mesmo no inverno com o programa de açudagem, preparo de solo e recuperação de pastagem e assim continuamos, com muitos investimentos para nossa comunidade rural”, finalizou o secretário.

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC)

Prefeitura Municipal de Brasiléia
CNPJ 04.508.933/0001-45
Prefeito Rolando Moreira, 198,

CEP 69932-000 , Centro, Brasiléia, AC

E-mail: gabinete@brasileia.ac.gov.br

Segunda a quinta: 7:00 as 17:00
                      Sexta: 7:00 as 13:00
Fechado das 12:00 as 14:00

- Hino e Símbolos
- Pontos Turísticos
- Galeria de ex-prefeito

Servidor Público

- Concursos
- Contracheque Online

Políticas (LGPD)

- Política Privacidade

- Acessibilidade + Digital

• E-mail Prefeitura de Brasileia
Receber informações

Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.