Prefeitura de Brasiléia Incentiva a Produção do Milho do Município

A gestão atual trabalha com o objetivo de melhorar as condições de vida da população, tanto na cidade quanto na área rural.

Nesse sentido, graças à parceria entre o Governo do Estado através da SEAPROF e Prefeitura por meio da equipe da Secretaria de Agricultura estão sendo realizados os trabalhos de colheita do milho produzidos no município, em parceria com os produtores locais.

A Prefeita Fernanda Hassem investe nesses trabalhos por entender que o apoio à produção local é prioridade.

“Nós estamos trabalhando todos os dias para garantir que os produtores rurais de Brasiléia tenham as condições de escoamento da sua produção e para isso, oferecemos todo o suporte necessário para que seja garantido o maior aproveitamento de tudo o que é produzido. A colheita de milho nos deixa feliz em saber que estamos colaborando para que os trabalhadores rurais da nossa região tenham mais uma geração de renda”.

A Prefeitura de Brasiléia continuará a disposição de todos os produtores rurais dando total suporte e incentivo à produção local.

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC)

Prefeitura Municipal de Brasiléia
CNPJ 04.508.933/0001-45
Prefeito Rolando Moreira, 198,

CEP 69932-000 , Centro, Brasiléia, AC

E-mail: gabinete@brasileia.ac.gov.br

Segunda a quinta: 7:00 as 17:00
                      Sexta: 7:00 as 13:00
Fechado das 12:00 as 14:00

- Hino e Símbolos
- Pontos Turísticos
- Galeria de ex-prefeito

Servidor Público

- Concursos
- Contracheque Online

Políticas (LGPD)

- Política Privacidade

- Acessibilidade + Digital

• E-mail Prefeitura de Brasileia
Receber informações

Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.