Prefeitura de Brasiléia Incentiva a Produção do Milho do Município

A gestão atual trabalha com o objetivo de melhorar as condições de vida da população, tanto na cidade quanto na área rural.

Nesse sentido, graças à parceria entre o Governo do Estado através da SEAPROF e Prefeitura por meio da equipe da Secretaria de Agricultura estão sendo realizados os trabalhos de colheita do milho produzidos no município, em parceria com os produtores locais.

A Prefeita Fernanda Hassem investe nesses trabalhos por entender que o apoio à produção local é prioridade.

“Nós estamos trabalhando todos os dias para garantir que os produtores rurais de Brasiléia tenham as condições de escoamento da sua produção e para isso, oferecemos todo o suporte necessário para que seja garantido o maior aproveitamento de tudo o que é produzido. A colheita de milho nos deixa feliz em saber que estamos colaborando para que os trabalhadores rurais da nossa região tenham mais uma geração de renda”.

A Prefeitura de Brasiléia continuará a disposição de todos os produtores rurais dando total suporte e incentivo à produção local.