top of page

Prefeitura de Brasiléia e AMPEB realizam Marcha para Jesus

A Prefeita Fernanda Hassem, acompanhada da vice-governadora, Mailza Assis, participou neste sábado, 15, da Marcha Para Jesus, realizada pela Prefeitura de Brasiléia em parceria com a Associação de Ministros e Pastores de Epitaciolândia e Brasiléia (AMPEB).

O evento, que teve apoio do Governo do Estado, reuniu centenas de fiéis das diferentes igrejas evangélicas, que saíram da saída da cidade, indo até a Praça Hugo Poli, onde aconteceu, em seguida, ministério de louvor, com o pastor Eliezer Moreira.


A atração da noite ficou por conta do show com o cantor gospel Israel Salazar, que levou muito louvor e adoração aos presentes.


Regada de muita fé, emoção e devoção, a Marcha Para Jesus vem se solidificando na programação anual de aniversário do município.


Estiveram presentes pastores, secretários de Estado, presidente da câmara de vereadores de Brasiléia, Marquinhos Tibúrcio e muitos jovens, crianças e adultos de igrejas de Brasiléia, Epitaciolândia e Assis Brasil.

“Estamos muito felizes em fazer parte dessa festa. Viemos aqui para declarar as bençãos do senhor sobre Brasiléia, que haja paz, tranquilidade e segurança cada vez mais”, disse o cantor Israel Salazar.


O presidente da Associação de Pastores de Brasiléia e Epitaciolândia, Mário Gilson, agradeceu a parceria das igrejas e da prefeita Fernanda Hassem. “Quero agradecer todos os ministérios de louvor das igrejas que estiveram aqui louvando ao senhor. Quero agradecer os pastores que se engajaram, e a Prefeita Fernanda Hassem que não mediu esforços para realizar a Macha para Jesus”, agradeceu.

“Hoje é um dia de alegria, a Prefeitura de Brasiléia não mediu esforços para que essa festa fosse um sucesso. Foram vários dias de planejamento junto com a Associação de Pastores de Brasiléia e Epitaciolândia, é uma junção de muitas igrejas. É um dia de louvor e adoração a Deus, destacou a prefeita Fernanda Hassem.

Galeria de fotos:


0 comentário
bottom of page