Prefeitura de Brasiléia apoia grupo de Batalha da Fronteira do município

A equipe de jovens do grupo Batalha da Fronteira estará realizando com o apoio da Prefeitura de Brasiléia, sua festa de 1 ano, no Centro Cultural, às 16 horas.

O grupo tem reunido dezenas de jovens em atividades que são realizadas em diversos locais do município, com jovens de idades variadas.

O grupo de Batalha da Fronteira (BDF), realiza vários projetos sociais que envolvem os jovens com dança, break, skate e batalhas de Rap.

E no dia 14 de abril estará realizando um evento para comemorar um ano de atividades que serão intensificadas ao longo de 2018.

Um dos coordenadores do grupo Samuel Souza da Silva destacou a importância dessa parceria com a prefeitura.

“É muito importante para o nosso grupo essa atividade, queremos chegar aos bairros e ajudar muitos jovens. Agradeço esse apoio que estamos recebendo e convido todo mundo para participar”, disse Samuel.