Prefeitura constrói bueiros em Brasileia. Obra irá melhorar trafegabilidade e o acesso dos moradores

A Prefeitura de Brasiléia através da Secretaria de Obras está intensificando os trabalhos de construção de linhas de bueiros no Bairro Alberto Castro, visando facilitar o escoamento das águas, sendo esta uma reivindicação antiga dos moradores.

Esse trabalho é de fundamental importância e está sendo priorizado pela gestão com o objetivo de amenizar os transtornos causados aos moradores. Além deste bairro, outros também serão contemplados com o investimento, na rua governador Edson Cadaxo também está recebendo os serviços de melhorias no saneamento com implantação de bueiras, a prefeitura está com outra frente de trabalho de capina na Rua Olegário frança e na Rua do SESC.

A prefeita Fernanda Hassem ressalta que a conclusão da obra vai propiciar melhor qualidade de vida aos moradores. “Neste local a situação era complicada, os moradores tinham muitas dificuldades, principalmente no período chuvoso. A construção dos bueiros facilitará o escoamento das águas de forma a evitar erosões e até mesmo alagamentos. Com a execução dessa obra, estamos devolvendo a trafegabilidade dos moradores”, concluiu a gestora.