Prefeitura constrói bueiros em Brasileia. Obra irá melhorar trafegabilidade e o acesso dos moradores

A Prefeitura de Brasiléia através da Secretaria de Obras está intensificando os trabalhos de construção de linhas de bueiros no Bairro Alberto Castro, visando facilitar o escoamento das águas, sendo esta uma reivindicação antiga dos moradores.

Esse trabalho é de fundamental importância e está sendo priorizado pela gestão com o objetivo de amenizar os transtornos causados aos moradores. Além deste bairro, outros também serão contemplados com o investimento, na rua governador Edson Cadaxo também está recebendo os serviços de melhorias no saneamento com implantação de bueiras, a prefeitura está com outra frente de trabalho de capina na Rua Olegário frança e na Rua do SESC.

A prefeita Fernanda Hassem ressalta que a conclusão da obra vai propiciar melhor qualidade de vida aos moradores. “Neste local a situação era complicada, os moradores tinham muitas dificuldades, principalmente no período chuvoso. A construção dos bueiros facilitará o escoamento das águas de forma a evitar erosões e até mesmo alagamentos. Com a execução dessa obra, estamos devolvendo a trafegabilidade dos moradores”, concluiu a gestora.

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC)

Prefeitura Municipal de Brasiléia
CNPJ 04.508.933/0001-45
Prefeito Rolando Moreira, 198,

CEP 69932-000 , Centro, Brasiléia, AC

E-mail: gabinete@brasileia.ac.gov.br

Segunda a quinta: 7:00 as 17:00
                      Sexta: 7:00 as 13:00
Fechado das 12:00 as 14:00

- Hino e Símbolos
- Pontos Turísticos
- Galeria de ex-prefeito

Servidor Público

- Concursos
- Contracheque Online

Políticas (LGPD)

- Política Privacidade

- Acessibilidade + Digital

• E-mail Prefeitura de Brasileia
Receber informações

Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.