Prefeitos do Acre participam de reunião para definir emendas ao Estado

Associação dos Municípios do Acre (AMAC) realizou na quinta-feira (18), em Rio Branco a reunião dos Prefeitos com a Bancada Federal do Acre para definirem as emendas de bancada que serão investidas no Acre em 2019.

A Prefeita Fernanda Hassem participou da reunião, dialogando com os componentes da Bancada Federal em busca de articular mais recursos para Brasileia. “O município de Brasileia não é diferente em relação às dificuldades que os demais colegas colocaram, por se tratar de um município de fronteira onde encontramos muitas problemáticas a serem resolvidas. Hoje a nossa prefeitura encontra-se adimplente e estamos trabalhando para conseguir cumprir a lei de responsabilidade fiscal e honrar, para não perder as emendas, o compromisso feito com a população, que é atender suas necessidades com melhorias para nossa querida Brasileia”, falou Fernanda.

A reunião foi realizada na sede da AMAC com a Bancada Federal do Acre e contou com a presença de 20 prefeitos e representantes de entidades. A bancada apresentou 15 propostas de emendas ao Orçamento da União de 2019, sendo que seis iniciativas são de execução obrigatória por parte do governo federal.