Prefeita Fernanda participa de atividade de agradecimento a militares do 10º Batalhão no Clube da PM

A Prefeita Fernanda Hassem, participou na segunda-feira, 16, da atividade de agradecimento e despedida para os servidores, 2° Ten. Dorian e Cap. Edmilson da Polícia Militar que deixam o serviço ativo para a reserva realizado pelo comando do 10° Batalhão, que ocorreu no Clube da PM.

Na ocasião estiveram presentes a Comandante do 10° BPM, Ana Kássia, familiares e colegas dos homenageados. Na oportunidade as gestoras entregaram certificado de reconhecimento para os servidores que tanto contribuíram para a sociedade.

A prefeita, aproveitou para reafirmar o compromisso e a importante parceria entre a Polícia Militar e prefeitura para o bom andamento e servir a população.