Prefeita Fernanda participa de atividade de agradecimento a militares do 10º Batalhão no Clube da PM

A Prefeita Fernanda Hassem, participou na segunda-feira, 16, da atividade de agradecimento e despedida para os servidores, 2° Ten. Dorian e Cap. Edmilson da Polícia Militar que deixam o serviço ativo para a reserva realizado pelo comando do 10° Batalhão, que ocorreu no Clube da PM.

Na ocasião estiveram presentes a Comandante do 10° BPM, Ana Kássia, familiares e colegas dos homenageados. Na oportunidade as gestoras entregaram certificado de reconhecimento para os servidores que tanto contribuíram para a sociedade.

A prefeita, aproveitou para reafirmar o compromisso e a importante parceria entre a Polícia Militar e prefeitura para o bom andamento e servir a população.

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC)

Prefeitura Municipal de Brasiléia
CNPJ 04.508.933/0001-45
Prefeito Rolando Moreira, 198,

CEP 69932-000 , Centro, Brasiléia, AC

E-mail: gabinete@brasileia.ac.gov.br

Segunda a quinta: 7:00 as 17:00
                      Sexta: 7:00 as 13:00
Fechado das 12:00 as 14:00

- Hino e Símbolos
- Pontos Turísticos
- Galeria de ex-prefeito

Servidor Público

- Concursos
- Contracheque Online

Políticas (LGPD)

- Política Privacidade

- Acessibilidade + Digital

• E-mail Prefeitura de Brasileia
Receber informações

Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.