Prefeita Fernanda Hassem vistoria obras de ampliação e reforma do Ginásio Eduardo Lopes Pessoa

Atualizado: 2 de mar. de 2023

A prefeita Fernanda Hassem esteve na manhã de terça-feira, 28, vistoriando a obra de ampliação e reforma do Ginásio Poliesportivo Eduardo Lopes Pessoa, com previsão de término para o segundo semestre deste ano.

Esteve acompanhada da equipe de planejamento, Márcio Oliveira, engenheiro Anselmo Ricardo, gerente de esportes, Bil Rocha, dos desportistas. Anjo, Sebastião Ferreira, secretário de Agricultura, Careca Gadelha e empresários responsáveis pela obra.

Na oportunidade, foi discutida com a empresa adequações da ampliação e reforma, tendo em vista que a Emenda de quase 1 milhão de reais não cobre mais todos os custos do projeto inicial, devido ao aumento de preços dos materiais de construção.

A prefeita Fernanda Hassem afirma que está garantindo a total funcionalidade da obra com recursos próprios. “Estou muito feliz porque é um sonho dos nossos desportistas. A obra segue com seu prazo contratual, até setembro estamos programando para entregar o ginásio para sociedade”, afirmou.

O ginásio Eduardo Lopes Pessoa é palco de vários eventos esportivos ao nível municipal. A previsão é que seja entregue no mês de setembro deste ano.

Confira o video: