Prefeita Fernanda Hassem visita obra de reforma da Creche Roma Emilse

Na manhã de sexta-feira,10, a prefeita Fernanda Hassem vistoriou o andamento da reforma da creche municipal Roma Emilse, uma extensão de 2 mil metros quadrados.

Acompanhada pela secretária de Educação, Francisca Oliveira, o engenheiro Ancelmo Ricardo, além da gestora da creche Toinha Ferreira. A iniciativa faz parte de um trabalho de manutenção, conservação e recuperação das escolas da rede municipal.

A gestora da creche, Antônia Ferreira, destaca a importância da reforma. “Estou muito feliz por estar recebendo a prefeita e a secretária de Educação para vistoriar o andamento dessa reforma. Deixará nossa creche ainda mais linda para receber nossas crianças para o ano letivo 2023, como elas merecem”, falou.

Para a secretária municipal de Educação, Francisca Oliveira, a melhoria da infraestrutura das escolas é uma das prioridades da prefeita Fernanda Hassem. “Estamos realizando uma reforma geral na creche Roma Emilse. As crianças terão um ambiente mais confortável e agradável. O compromisso da prefeita Fernanda Hassem é garantir uma educação de qualidade no município de Brasiléia”, afirmou.

As escolas municipais, Os Pastorinho e Menino Jesus, também estão recebendo reforma em sua estrutura física.

SECOM-Verônica Rodrigues