Prefeita Fernanda Hassem visita comunidade que será contemplada com o Luz Para Todos

A Prefeita Fernanda Hassem participou na quarta-feira, 20, de uma reunião com a comunidade Bambuzal no km 84, onde ouviu os moradores, colocando a gestão à disposição de todos.

O objetivo da reunião foi tratar sobre o Programa Luz Para Todos, no qual 18 famílias foram contempladas e a Prefeitura dará todo o suporte necessário.

Também estiveram presentes o Coordenador local do Luz Para Todos e Secretário de Agricultura  Antônio Francisco e representante da empresa MW Projetos e Construções Eireli, Otávio Fernando de Souza.

O representante da Empresa MW, Otávio Fernando falou da execução do programa.

“Estamos aqui juntos com a Prefeita Fernanda Hassem, no primeiro ramal contemplado com o programa Luz Para Todos de 1018, fazendo a abertura e melhorias no ramal para iniciar com os trabalhos, lembrando que sem a parceria da prefeitura isso seria impossível”, concluiu Otávio.

O Morador da Comunidade Bambuzal, Assis Oliveira agradeceu por atenção da Prefeita.

“Quero agradecer a Prefeita por está junto conosco, nos dando suporte, pois é a primeira gestora de Prefeitura que se dispõe a vim até aqui no ramal para nos ouvir, pois já faz muito tempo que estamos batalhando pelo cumprimento do programa em nossa comunidade”, Falou Assis.

A Prefeita Fernanda Hassem falou dessa importante ação para a comunidade.

“É uma alegria estarmos nessa comunidade, ouvindo os moradores que serão contemplados com o Luz Para Todos. Um programa de fundamental importância e tão esperado na comunidade. A nossa equipe estará  a disposição para contribuir para que o investimento seja realizado”, finalizou a Prefeita.