• DECORP

Prefeita Fernanda Hassem recebe deputada Vanda Milani em Brasileia

A Prefeita Fernanda Hassem, recebeu no gabinete na segunda-feira, 9, a Deputada Federal Vanda Milani e o Diretor do Instituto de Meio Ambiente do Acre (IMAC), André Hassem.

Na ocasião a gestora dialogou com a parlamentar e o secretário sobre investimentos e melhorias para o município. Já que a parlamentar destinou 1,3 milhões de reais por meio do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) para a aquisição de Máquinas e Equipamentos para o município.

Esses investimentos são de importante significado para os munícipes de Brasileia, já que a prefeitura poderá seguir trabalhando e garantindo melhor qualidade no atendimento das demandas da população.