Prefeita Fernanda Hassem recebe a Coordenação do Hospital de Amor

A Prefeita Fernanda Hassem recebeu nesta quarta-feira, 21, a coordenação do Hospital de Amor (De Barretos) em Brasiléia, Luiz Lucena, Vailson Pessoa, Flávio Artemio e Jaqueline Andrade enfermeira voluntária.

Dentre as pautas discutidas, está a programação para a vinda da Carreta da instituição para o município de Brasileia.

A Prefeita Fernanda Hassem fechou parceria para que a carreta venha para o município atender o maior número de pessoas possível, sendo de fundamental importância esse tido de serviço e atendimento para as pessoas que precisam de tratamento contra o câncer.

O Hospital de Amor é uma unidade privada, ligada à rede do Hospital de Barretos, em Brasiléia tem uma coordenação formada por empresários e voluntários em área de saúde.

A gestão se solidariza com essas famílias e corre atrás das parcerias necessárias para ofertar atendimento de qualidade aos que necessitam.

Leila Ferreira

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC)

Prefeitura Municipal de Brasiléia
CNPJ 04.508.933/0001-45
Prefeito Rolando Moreira, 198,

CEP 69932-000 , Centro, Brasiléia, AC

E-mail: gabinete@brasileia.ac.gov.br

Segunda a quinta: 7:00 as 17:00
                      Sexta: 7:00 as 13:00
Fechado das 12:00 as 14:00

- Hino e Símbolos
- Pontos Turísticos
- Galeria de ex-prefeito

Servidor Público

- Concursos
- Contracheque Online

Políticas (LGPD)

- Política Privacidade

- Acessibilidade + Digital

• E-mail Prefeitura de Brasileia
Receber informações

Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.