Prefeita Fernanda Hassem recebe a Coordenação do Hospital de Amor

A Prefeita Fernanda Hassem recebeu nesta quarta-feira, 21, a coordenação do Hospital de Amor (De Barretos) em Brasiléia, Luiz Lucena, Vailson Pessoa, Flávio Artemio e Jaqueline Andrade enfermeira voluntária.

Dentre as pautas discutidas, está a programação para a vinda da Carreta da instituição para o município de Brasileia.

A Prefeita Fernanda Hassem fechou parceria para que a carreta venha para o município atender o maior número de pessoas possível, sendo de fundamental importância esse tido de serviço e atendimento para as pessoas que precisam de tratamento contra o câncer.

O Hospital de Amor é uma unidade privada, ligada à rede do Hospital de Barretos, em Brasiléia tem uma coordenação formada por empresários e voluntários em área de saúde.

A gestão se solidariza com essas famílias e corre atrás das parcerias necessárias para ofertar atendimento de qualidade aos que necessitam.

Leila Ferreira