Prefeitura de Brasileia entrega novo Micro – Ônibus para Secretaria de Assistência Social SECOM

A Prefeita Fernanda Hassem, realizou na tarde de quarta-feira, 19, a entrega de um micro-ônibus à Secretaria de Assistência Social. A entrega dos veículos faz parte de uma iniciativa do Ministério do Desenvolvimento Social e o recurso é proveniente de emenda parlamentar.

O veículo foi adquirido, por meio de emenda extra parlamentar da Deputada Federal Jéssica Sales, graças ao município está adimplente e a Prefeita Fernanda Hassem articular parcerias e garantir investimentos em benefício da população. Os veículos serão utilizados para ações de estruturação da rede socioassistencial do município de Brasileia.

Cada veículo custou R$ 250 mil. São micro-ônibus padronizados, adaptados, com capacidade mínima para 30 passageiros, um motorista e um cadeirante. Será utilizado para transportar equipes multidisciplinares e pessoas atendidas pela rede de proteção social, principalmente integrante do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), do município.