Prefeita Fernanda Hassem participa de reunião com Ministro da Educação

A Prefeita Fernanda Hassem reuniu-se na última quinta-feira (10), no município de Sena Madureira com o Ministro da Educação Rossiele Soares onde debateram a respeito dos investimentos na educação no município, que após anos com sistema regulador fechado, por conta da má gestão, Brasileia está apta para receber novos investimentos direcionada a classe educadora.

“Saio dessa reunião com grande esperança que as nossas reivindicações serão atendidas, já que há muitos anos nenhum gestor de Brasileia teve a oportunidade de conversar com o Ministro da Educação, apresentar a real situação do município em relação a infraestrutura das escolas, do campus da Ufac e a renovação da frota escolar. Tudo isso só foi possível graças ao empenho e esforço que toda a equipe municipal tem realizado desde o ano passado para manter a prefeitura apta a receber novo investimentos, sempre em busca de melhorias para o nosso município, Brasileia merece! ”, destacou Fernanda Hassem, Prefeita de Brasileia.

Na oportunidade Fernanda Hassem apresentou as seguintes reivindicações ao Ministro Rossieli: Construção dos novos prédios para as escolas Socorro Frota e Conci Alves; Construção de uma nova creche municipal; Renovação da frota de ônibus escolares; Novos Cursos para o Campus da Universidade Federal do Acre (UFAC); Reforma das escolas municipais.

Estiveram presentes na reunião os Prefeitos de Sena Madureira Mazinho Serafim e de Epitaciolândia Tião Flores, Deputado Federal Alan Rick e a ex-Deputada Federal Antônia Lucia.