Prefeita Fernanda Hassem participa de bate-papo com o jornalista Vaz no AC24horas

A prefeita Fernanda Hassem, participou de bate-papo no programa Bar do Vaz na sede do jornal AC24horas, em Rio Branco. O convite partiu do próprio jornalista Vaz, para que a prefeita reeleita, pudesse falar sobre o que o povo brasileense pode esperar do seu segundo mandato 2021-2024,

Assista ao vídeo (disponibilizado pelo Ac24horas)

Durante o bate-papo, a prefeitura disse que aprendeu a fazer mágica "realizar muito com poucos recursos" e que esse legado, tem sido exemplo de gestão para muitos em todo o Estado, e que assim, garantiu a adimplência da prefeitura durante toda a sua gestão, e que deseja fazer muito mais nos próximos quatro anos para o povo de Brasiléia, ampliando a participação popular e controle social nas decisões municipais, melhorar ainda mais a infraestrutura, ramais, saúde, educação entre outros.

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC)

Prefeitura Municipal de Brasiléia
CNPJ 04.508.933/0001-45
Prefeito Rolando Moreira, 198,

CEP 69932-000 , Centro, Brasiléia, AC

E-mail: gabinete@brasileia.ac.gov.br

Segunda a quinta: 7:00 as 17:00
                      Sexta: 7:00 as 13:00
Fechado das 12:00 as 14:00

- Hino e Símbolos
- Pontos Turísticos
- Galeria de ex-prefeito

Servidor Público

- Concursos
- Contracheque Online

Políticas (LGPD)

- Política Privacidade

- Acessibilidade + Digital

• E-mail Prefeitura de Brasileia
Receber informações

Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.