Prefeita Fernanda Hassem homenageia taxistas de Brasiléia e anuncia melhorias para a categoria

O dia taxista é comemorado na data de 25 de julho e por esse motivo, a Prefeita Fernanda Hassem fez uma homenagem a todos os taxistas do município, com um café da manhã especial em comemoração à data.

Na ocasião, aproveitou para ouvir as demandas dos taxistas locais e anunciou algumas melhorias, como a recuperação dos pontos dos taxistas na Avenida Manoel Marinho Monte e na Praça seringueiros, demarcação dos pontos de táxi, além do parcelamento da anuidade  de permissão, que era cota única, e este ano terá a opção de parcelar em até 4 vezes, sendo que a adesão ao parcelamento deverá ser requerida até o dia 31 de agosto.

O Gerente Municipal de Fiscalização, Silvio Cardoso também esteve presente e colocou o Setor de Cadastro à disposição de todos da categoria.

O vereador Marquinhos Tibúrcio, que também é taxista, falou da importância desse momento.

“Pra mim é uma satisfação participar de uma reunião onde foi anunciado vários benefícios aos taxistas. Estamos felizes pela Prefeita ter lembrando da data em que se comemora o dia dos taxistas. Isso é muito gratificante para a categoria e a mensagem que fica é que precisamos de pessoas que realmente incentivem o trabalhador de todos os seguimentos. Estamos felizes em participar desse momento”

Lourenço Martins Presidente do Sindicato dos Taxistas agradeceu a Prefeita por sempre atender as demandas da categoria.

“Eu tenho muito que agradecer a Prefeita, pois a categoria nunca foi vista em outras gestões e pra nós, a Prefeita Fernanda Hassem está sendo excelente porque está enxergando a categoria e querendo o melhor pra nossa classe. Ela sempre atende as nossas demandas e estaremos juntos para o que ela precisar, finalizou.