Prefeita Fernanda Hassem e Dep. Léo de Brito assinam ordem de serviço

Prefeita Fernanda Hassem e Dep Léo de Brito assinam ordem de serviço para ampliação do Ginásio Eduardo Lopes Pessoa.

O sonho de todos os desportistas brasileenses teve início na tarde de quinta-feira (23), no Ginásio de Esporte Eduardo Lopes Pessoa, onde a Prefeita Fernanda Hassem, juntamente com o Deputado Federal Léo de Brito, autor da Emenda assinaram a ordem de serviço de ampliação do principal Ginásio do município.

O investimento vai garantir para a população, e aos esportistas, um ginásio amplo, mais confortável e com melhor acessibilidade para que todos possam acompanhar os jogos realizados em Brasiléia.

O desportista Ângelo Meireles, destaca a importância da ampliação.”Estamos felizes com ampliação que o ginásio vai receber, com certeza vai ficar melhor, o ginásio estava pequeno para nossas demandas, estamos muito felizes com essa ampliação”, destacou.

O deputado federal Léo de Brito enfatiza Emenda e a importância do esporte para a juventude. “Estou muito feliz assinar essa ordem de serviço junto com a prefeita Fernanda, para garantir a revitalização e ampliação do ginásio Eduardo Lopes Pessoa, que é um ponto de encontro da juventude de Brasiléia. Hoje estou retribuindo o apoio que tive da população”, enfatizou deputado Léo de Brito.

A prefeita Fernanda Hassem fala a respeito do investimento. “Quero agradecer ao deputado Léo de Brito que alocou esse recurso para ampliação do ginásio, que tem 29 anos de construção. Na época esse ginásio atendia às necessidades da população, e essa ampliação é de grande importância para o esporte do município. A prefeitura também está dando a sua contra partida em todas as obras do município.

Estiveram presentes desportistas, Secretários municipais, vereadores Elenilson Cruz, Jurandir Queiroz, presidente do sindicato dos trabalhadores rurais, Francisca Bezerra, comunidade e equipe municipal.

SECOM