Prefeita Fernanda Hassem cumpre agenda em Rio Branco e reafirma parcerias para Brasiléia

A Prefeita, Fernanda Hassem, participou na terça-feira, 30, de várias agendas em Rio Branco em busca de mais parcerias e novos recursos para o município.

A primeira reunião foi com o Diretor-presidente do Departamento de Estradas e Rodagens do Acre (DERACRE), Cristovam Moura, dentre as pautas, foi debatido a recuperação de ruas de Brasiléia, através da operação tapa buracos que é uma necessidade e os trabalhos que continuaram sendo realizados nos ramais.

Fernanda Hassem, esteve reunida também com o Presidente do Instituto de Terras do Acre (ITERACRE), Glenilson Figueiredo, onde tratou sobre a regularização fundiária do município.

A última agenda foi com o Presidente da Federação das Indústrias do Estado Acre (FIEAC), José Adriano, solicitando novas parcerias em 2018 para realização de cursos profissionalizantes a jovens e adultos de Brasiléia.

“Essa é nossa missão, buscar parcerias que possam mudar nosso município e garantir mais qualidade de vida à toda a população. E assim vamos superando as dificuldades para que nossa cidade cresça cada vez mais”, informou Fernanda Hassem, prefeita de Brasiléia.