Prefeita Fernanda Hassem cumpre agenda em Rio Branco e reafirma parcerias para Brasiléia

A Prefeita, Fernanda Hassem, participou na terça-feira, 30, de várias agendas em Rio Branco em busca de mais parcerias e novos recursos para o município.

A primeira reunião foi com o Diretor-presidente do Departamento de Estradas e Rodagens do Acre (DERACRE), Cristovam Moura, dentre as pautas, foi debatido a recuperação de ruas de Brasiléia, através da operação tapa buracos que é uma necessidade e os trabalhos que continuaram sendo realizados nos ramais.

Fernanda Hassem, esteve reunida também com o Presidente do Instituto de Terras do Acre (ITERACRE), Glenilson Figueiredo, onde tratou sobre a regularização fundiária do município.

A última agenda foi com o Presidente da Federação das Indústrias do Estado Acre (FIEAC), José Adriano, solicitando novas parcerias em 2018 para realização de cursos profissionalizantes a jovens e adultos de Brasiléia.

“Essa é nossa missão, buscar parcerias que possam mudar nosso município e garantir mais qualidade de vida à toda a população. E assim vamos superando as dificuldades para que nossa cidade cresça cada vez mais”, informou Fernanda Hassem, prefeita de Brasiléia.

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC)

Prefeitura Municipal de Brasiléia
CNPJ 04.508.933/0001-45
Prefeito Rolando Moreira, 198,

CEP 69932-000 , Centro, Brasiléia, AC

E-mail: gabinete@brasileia.ac.gov.br

Segunda a quinta: 7:00 as 17:00
                      Sexta: 7:00 as 13:00
Fechado das 12:00 as 14:00

- Hino e Símbolos
- Pontos Turísticos
- Galeria de ex-prefeito

Servidor Público

- Concursos
- Contracheque Online

Políticas (LGPD)

- Política Privacidade

- Acessibilidade + Digital

• E-mail Prefeitura de Brasileia
Receber informações

Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.