Prefeita Fernanda Hassem anuncia o pagamento do mês de dezembro e a segunda parcela do 13° salário

Na tarde da última segunda-feira, 18, a Prefeita Fernanda Hassem reuniu em seu gabinete os onze secretários, que fazem parte da sua gestão, para anunciar o pagamento da segunda parcela do 13° salário e o pagamento referente ao mês de dezembro.

Pagamento dos salários em dia, valorizando e honrando o trabalho dos servidores de Brasiléia tem sido prioridade da atual gestão, por entender que as ações e investimentos só são possíveis graças ao empenho de toda equipe.

Será pago de R$2,1mi (Dois milhões e cem mil reais), aos servidores públicos do município de Brasiléia, fomentando a economia local e movimentando o comércio da cidade.

A prefeita, Fernanda Hassem, falou da ação: “Através do esforço que realizamos e seguindo o calendário financeiro elaborado, estamos anunciando que no dia 21 de dezembro será efetuado o pagamento da segunda metade do 13° salário e o pagamento do mês de dezembro, injetando na economia local um valor de dois milhões e cem mil reais, fruto de muito esforço de toda a equipe. Aquecendo a economia local com o dinheiro sendo movimentado na cidade”, finalizou Fernanda Hassem.

A prefeitura de Brasiléia pagou a primeira parcela do 13° ainda no mês de junho deste ano, sendo a primeira prefeitura do Estado do Acre a realizar essa ação e desde o mês de janeiro sendo que anteriormente à essa administração, os servidores amargavam com seus salários em atraso e não tinham como honrar com seus compromissos em dia.

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC)

Prefeitura Municipal de Brasiléia
CNPJ 04.508.933/0001-45
Prefeito Rolando Moreira, 198,

CEP 69932-000 , Centro, Brasiléia, AC

E-mail: gabinete@brasileia.ac.gov.br

Segunda a quinta: 7:00 as 17:00
                      Sexta: 7:00 as 13:00
Fechado das 12:00 as 14:00

- Hino e Símbolos
- Pontos Turísticos
- Galeria de ex-prefeito

Servidor Público

- Concursos
- Contracheque Online

Políticas (LGPD)

- Política Privacidade

- Acessibilidade + Digital

• E-mail Prefeitura de Brasileia
Receber informações

Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.