Menu da Transparência

Saiba como e onde a Prefeita

tem investido as arrecadações.

          Portal da Transparência

Diárias e Passagens

Legislação e Atos

Transferências

RREO / RGF / PCA

Calendário de Feriados 2019

Transferências Acumuladas

(FPM, Fundeb, Sal. ducação, ITR, FEX, CIDE, FEP, CFEM, AFM, Lei 87-96 "Kandir", ICMS) por ano.

Desenvolvido por

Prefeitura Municipal de Brasiléia. CNPJ 04.508.933/0001-45

Av. Prefeito Rolando Moreira, 198, CEP 69932-000, Centro, Brasiléia, Acre, Brasil

+55 68 3546 4402 | gabinete@brasileia.ac.gov.br
Atendimento de segunda a quinta de 7:00 as 12:00 e 14:00 as 17:00 e sexta-feira, das 7:00 as 13:00

  • Facebook Brasiléia
  • YouTube Brasiléia
  • Instagram Prefeitura de Brasiléia

Prefeita de Brasileia se reúne com governador e alinha parcerias para saúde e segurança publica

Em reunião realizada na manhã de quinta-feira (19) em Rio Branco, a prefeita de Brasileia Fernanda Hassem esteve com governador do Acre Gladson Cameli, no encontro reafirmaram a parceria em prol da população de Brasileia e abordaram pautas ligadas a saúde e segurança pública.



Na oportunidade, Fernanda Hassem realizou apresentação dos principais temas a serem debatidos. Entre eles estão os cuidados e trabalhos de prevenção ao Coronavírus que necessita de um alinhamento desde o Governo municipal, estadual e federal, o cumprimento do decreto de numero 015 onde solicita o efetivo da segurança para evitar aglomerações e eventos e fazer cumprir a publicação do Governo Federal em relação ao fechamento da fronteira.


Acompanhando a Prefeita Fernanda Hassem estiveram o Secretário da Saúde Francisco Borges e a Procuradora do Município Doutora Marília e conversaram com o secretário de segurança pública do Acre, coronel Paulo Cézar, Governador Gladson Cameli e a chefe da vigilância sanitária no Acre.


A Prefeita Fernanda destacou a importância do trabalho em conjunto. “Fizemos contato com o governador Gladson onde solicitamos a presença dos secretários de saúde, segurança e representantes da vigilância sanitária e assistência social. Para que possamos nos unir e levar todas as medidas necessárias para o município de Brasileia, com isso estaremos aumentando o efetivo de profissionais em nossas unidades e solicitamos uma atenção maior controle na fronteira”, destacou Fernanda Hassem.


SECOM

30 visualizações