Prefeita de Brasileia se reúne com governador e alinha parcerias para saúde e segurança publica

Em reunião realizada na manhã de quinta-feira (19) em Rio Branco, a prefeita de Brasileia Fernanda Hassem esteve com governador do Acre Gladson Cameli, no encontro reafirmaram a parceria em prol da população de Brasileia e abordaram pautas ligadas a saúde e segurança pública.

Na oportunidade, Fernanda Hassem realizou apresentação dos principais temas a serem debatidos. Entre eles estão os cuidados e trabalhos de prevenção ao Coronavírus que necessita de um alinhamento desde o Governo municipal, estadual e federal, o cumprimento do decreto de numero 015 onde solicita o efetivo da segurança para evitar aglomerações e eventos e fazer cumprir a publicação do Governo Federal em relação ao fechamento da fronteira.

Acompanhando a Prefeita Fernanda Hassem estiveram o Secretário da Saúde Francisco Borges e a Procuradora do Município Doutora Marília e conversaram com o secretário de segurança pública do Acre, coronel Paulo Cézar, Governador Gladson Cameli e a chefe da vigilância sanitária no Acre.

A Prefeita Fernanda destacou a importância do trabalho em conjunto. “Fizemos contato com o governador Gladson onde solicitamos a presença dos secretários de saúde, segurança e representantes da vigilância sanitária e assistência social. Para que possamos nos unir e levar todas as medidas necessárias para o município de Brasileia, com isso estaremos aumentando o efetivo de profissionais em nossas unidades e solicitamos uma atenção maior controle na fronteira”, destacou Fernanda Hassem.

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC)

Prefeitura Municipal de Brasiléia
CNPJ 04.508.933/0001-45
Prefeito Rolando Moreira, 198,

CEP 69932-000 , Centro, Brasiléia, AC

E-mail: gabinete@brasileia.ac.gov.br

Segunda a quinta: 7:00 as 17:00
                      Sexta: 7:00 as 13:00
Fechado das 12:00 as 14:00

- Hino e Símbolos
- Pontos Turísticos
- Galeria de ex-prefeito

Servidor Público

- Concursos
- Contracheque Online

Políticas (LGPD)

- Política Privacidade

- Acessibilidade + Digital

• E-mail Prefeitura de Brasileia
Receber informações

Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.