Prefeita assegura continuidade do Luz para Todos em Brasileia

Na manhã de quinta-feira, 10, a Prefeita de Brasileia Fernanda Hassem recebeu em seu gabinete o coordenador do Programa Luz Para Todos no Alto Acre, João Tarcísio da Silva, para tratar sobre a expansão da rede de energia elétrica nas comunidades rurais do município, através da Eletrobrás, estatal responsável pela execução do programa no Estado.

A Prefeita Fernanda agradeceu, ao Coordenador, pela visita pelo empenho na execução do Programa Luz para Todos em Brasileia. A gestora avaliou como de grande importância à notícia da continuidade do Programa Luz Para Todos ao enfatizar ser de fundamental importância a energia elétrica nas comunidades da zona rural. "Esse é um investimento que trará muitos benefícios para as famílias das comunidades rurais, a prefeitura dará todo apoio necessário para que esse programa alcance o maior número de pessoas”, disse a Prefeita.

A continuidade do Programa Luz para Todos, está previsto para o mês de Junho, com a realização de trabalhos paliativos nas laterais dos ramais, com duas equipes de trabalho e dois caminhões.

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC)

Prefeitura Municipal de Brasiléia
CNPJ 04.508.933/0001-45
Prefeito Rolando Moreira, 198,

CEP 69932-000 , Centro, Brasiléia, AC

E-mail: gabinete@brasileia.ac.gov.br

Segunda a quinta: 7:00 as 17:00
                      Sexta: 7:00 as 13:00
Fechado das 12:00 as 14:00

- Hino e Símbolos
- Pontos Turísticos
- Galeria de ex-prefeito

Servidor Público

- Concursos
- Contracheque Online

Políticas (LGPD)

- Política Privacidade

- Acessibilidade + Digital

• E-mail Prefeitura de Brasileia
Receber informações

Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.