• SECOM

Prefeita assegura continuidade do Luz para Todos em Brasileia

Na manhã de quinta-feira, 10, a Prefeita de Brasileia Fernanda Hassem recebeu em seu gabinete o coordenador do Programa Luz Para Todos no Alto Acre, João Tarcísio da Silva, para tratar sobre a expansão da rede de energia elétrica nas comunidades rurais do município, através da Eletrobrás, estatal responsável pela execução do programa no Estado.



A Prefeita Fernanda agradeceu, ao Coordenador, pela visita pelo empenho na execução do Programa Luz para Todos em Brasileia. A gestora avaliou como de grande importância à notícia da continuidade do Programa Luz Para Todos ao enfatizar ser de fundamental importância a energia elétrica nas comunidades da zona rural. "Esse é um investimento que trará muitos benefícios para as famílias das comunidades rurais, a prefeitura dará todo apoio necessário para que esse programa alcance o maior número de pessoas”, disse a Prefeita.


A continuidade do Programa Luz para Todos, está previsto para o mês de Junho, com a realização de trabalhos paliativos nas laterais dos ramais, com duas equipes de trabalho e dois caminhões.

0 comentário