Parceria entre Prefeitura de Brasiléia e SEBRAE garante revitalização do mercado municipal

A Prefeitura de Brasiléia em parceria com o SEBRAE realizou nesta segunda-feira, 16, no Mercado Municipal de Brasiléia Ocimar do Rêgo Albuquerque uma apresentação da revitalização que o espaço receberá.

O mercado tem 20 pequenos microempreendedores que serão beneficiados com um novo ambiente, além de cursos proporcionados através da parceria com o SEBRAE.

A revitalização será dividida em cinco etapas, sensibilizar o público alvo, pintura do espaço físico, identidade visual dos boxes e da fachada do mercado, palestra de atendimento e entrega de kits para melhorar o atendimento dos que expõe seus produtos no local.

O Diretor regional do SEBRAE no Alto Acre, Jorge Saady, destacou a importância dessa parceria.

“Essa revitalização é fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Brasiléia e o SEBRAE, e esperamos que o mercado se torne um ponto turístico, pois essa parceria tem dado certo e contamos com os melhores resultados”, disse Jorge.

Antônio Francisco, secretário de agricultura falou sobre a revitalização.

“A prefeitura tem se empenhado para proporciona um ambiente melhor, através da infraestrutura e recebendo a parceria do SEBRAE que terá todo o processo de imagem visual e marketing, para que essas 20 famílias que se sustentam através do que ganham no mercado se sintam contempladas”, finalizou Antônio.

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC)

Prefeitura Municipal de Brasiléia
CNPJ 04.508.933/0001-45
Prefeito Rolando Moreira, 198,

CEP 69932-000 , Centro, Brasiléia, AC

E-mail: gabinete@brasileia.ac.gov.br

Segunda a quinta: 7:00 as 17:00
                      Sexta: 7:00 as 13:00
Fechado das 12:00 as 14:00

- Hino e Símbolos
- Pontos Turísticos
- Galeria de ex-prefeito

Servidor Público

- Concursos
- Contracheque Online

Políticas (LGPD)

- Política Privacidade

- Acessibilidade + Digital

• E-mail Prefeitura de Brasileia
Receber informações

Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.