Parceria entre Prefeitura de Brasiléia e SEBRAE garante revitalização do mercado municipal

A Prefeitura de Brasiléia em parceria com o SEBRAE realizou nesta segunda-feira, 16, no Mercado Municipal de Brasiléia Ocimar do Rêgo Albuquerque uma apresentação da revitalização que o espaço receberá.

O mercado tem 20 pequenos microempreendedores que serão beneficiados com um novo ambiente, além de cursos proporcionados através da parceria com o SEBRAE.

A revitalização será dividida em cinco etapas, sensibilizar o público alvo, pintura do espaço físico, identidade visual dos boxes e da fachada do mercado, palestra de atendimento e entrega de kits para melhorar o atendimento dos que expõe seus produtos no local.

O Diretor regional do SEBRAE no Alto Acre, Jorge Saady, destacou a importância dessa parceria.

“Essa revitalização é fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Brasiléia e o SEBRAE, e esperamos que o mercado se torne um ponto turístico, pois essa parceria tem dado certo e contamos com os melhores resultados”, disse Jorge.

Antônio Francisco, secretário de agricultura falou sobre a revitalização.

“A prefeitura tem se empenhado para proporciona um ambiente melhor, através da infraestrutura e recebendo a parceria do SEBRAE que terá todo o processo de imagem visual e marketing, para que essas 20 famílias que se sustentam através do que ganham no mercado se sintam contempladas”, finalizou Antônio.