Operação inverno: prefeita Fernanda Hassem acompanha serviço tapa-buracos

A Prefeita Fernanda Hassem fez questão de acompanhar, nesta sexta-feira 16, os trabalhos realizados pela equipe da Secretaria de Obras a “Operação Inverno” (tapa-buracos) na subida da ladeira da Av.Prefeito Rolando Moreira.

Também participaram, o vice-prefeito Carlinos do Pelado e o secretário de Obras, Lima Andrade.

A prefeitura aproveita estiagem das chuvas para intensificar operação Tapa-Buracos em vários pontos da cidade.

A prefeita Fernanda Hassem destaca as ações emergenciais para minimizar os impactos causados pela chuva. “Estamos fazendo os serviços de tapa-buracos, com planejamento, atendendo a demanda da Câmara de vereadores e da população. Aproveitando a estiagem das chuvas, estamos fazendo melhorias na ladeira da Av. prefeito Rolando Moreira. Fizemos a Avenida Geni Assis, trecho da rua Manoel Ribeiro, Domingos Lopes. Em breve vamos adentrar em outras ruas, como, Olegário França, Av. prefeito Rolando Moreira, Núbia de Farias, José Maria de Souza Santos e bairro Alberto Castro”, explicou.

Além das vias urbanas, equipes da Secretaria de Obras também atuam em trechos prejudicados pelas fortes chuvas na zona rural.

Os trabalhos emergências de retirada de pontos críticos, realizado em parceria com o Departamento de Estradas e Rodagens-DERACRE., iniciaram pelos ramais do quilômetro 13, 19, e segue o cronograma elaborado pela gestão.