Operação Verão no bairro Alberto Castro

A prefeitura de Brasileia, iniciou nesta quarta-feira, 24, o recapeamento asfáltico e instalação da rede de esgoto, na rua Jose Tomer de Castro, no bairro Alberto Castro.

O beneficio é fruto de emenda parlamentar do ex-deputado Federal Léo de Brito, que também atenderá outras ruas do município.

A moradora do bairro, Maria Cleide, fala sobre o benefício: “Estava cheia de buracos dificultando a trafegabilidade, agora vai melhorar muito, principalmente para os alunos que usam transporte escolar, que tinha dificuldade para passar por esta rua”.

“A gestão continua trabalhando para levar qualidade na trafegabilidade e mais mobilidade.” disse a Prefeita Fernanda Hassem.

Além disso, a operação verão vem revitalizando, praças, construindo bueiros e fazendo a limpeza das ruas e calçadas, e na zona rural melhoria de ramais construção de pontes.

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC)

Prefeitura Municipal de Brasiléia
CNPJ 04.508.933/0001-45
Prefeito Rolando Moreira, 198,

CEP 69932-000 , Centro, Brasiléia, AC

E-mail: gabinete@brasileia.ac.gov.br

Segunda a quinta: 7:00 as 17:00
                      Sexta: 7:00 as 13:00
Fechado das 12:00 as 14:00

- Hino e Símbolos
- Pontos Turísticos
- Galeria de ex-prefeito

Servidor Público

- Concursos
- Contracheque Online

Políticas (LGPD)

- Política Privacidade

- Acessibilidade + Digital

• E-mail Prefeitura de Brasileia
Receber informações

Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.