Operação Tapa Buracos é Intensificada em Brasiléia

O verão se aproximando e os trabalhos continuando.

É assim que tem sido em Brasiléia, onde a equipe diariamente trabalha em benefício da população.

Por entender que as ruas da cidade não estão oferecendo boas condições de acesso, a Prefeitura de Brasiléia através da equipe da Secretaria de Obras vem intensificando a operação tapa buracos. Já foram beneficiadas as ruas Generalíssimo Deodoro, Domingos Lopes, Julieta Kairala, dentre outras.

A Prefeita Fernanda Hassem destacou a importância desse trabalho.

“Sabemos que são muitas ruas de Brasiléia que não estão em boas condições. Estamos aproveitando cada dia de sol para intensificar os trabalhos da operação tapa buracos, por entendermos que a população e os visitantes necessitam de ruas que garantam o bom acesso. Esse é um serviço que está apenas no início e levaremos o investimento a todos os bairros. Já estamos trabalhando, mas faremos muito mais pela nossa querida cidade”.

O tapa buracos iniciou pela parte baixa da cidade e em breve será estendido à parte alta, contemplando assim, todas as ruas identificadas mapeadas pela equipe e que não estão oferecendo as condições de acesso necessárias.