Operação tapa buracos é intensificada em Brasiléia

A Prefeita Fernanda Hassem esteve na tarde desta segunda-feira, dia 2, na Rua 12 de Outubro, vistoriando os trabalhos da Operação Tapa Buracos que está sendo intensificada no município. O trabalho na via que dá acesso à Escola Instituto Odilon Pratagí (IOP), tem por objetivo facilitar o acesso de alunos e condutores que usam diariamente a rua que é bastante movimentada.

O vice-presidente da Câmara, vereador Rozevete, acompanhou também os trabalhos  e falou do benefício das obras para a população.

"Quero dizer como morador, como vereador dessa cidade, que estou muito feliz porque nós passamos aqui praticamente dois anos sem ter esse tipo de atendimento. Serviço de tapa buracos  de qualidade, com massa asfáltica, um serviço bem árduo. Eu sei o quanto é difícil recuperar rua, e isso a prefeita Fernanda está fazendo com maior carinho e também acompanhando de perto pra ver a situação de cada rua e de cada morador", disse Rozevete.

O trabalho é realizado pela Secretaria Municipal de Obras que além das dificuldades e das chuvas vem trabalhando intensamente para melhoramento na qualidade das ruas da cidade. E que agora segue a todo vapor sentido os bairros da parte alta da cidade.

A prefeita falou sobre a operação tapa buracos.

“Aproveitando que o verão se aproxima, a recuperação das nossas ruas é um trabalho que estamos realizando com muita dedicação por entendermos a importância do investimento para a comunidade. A equipe da Secretaria de Obras está empenhada nos serviços, garantindo a qualidade. também estaremos intensificando os trabalhos na parte alta da cidade. E assim continuaremos, trabalhando dia após dia para garantir melhores condições à nossa população.”