Limpeza e desobstrução de bueiros é realizada nas ruas de Brasiléia

A Prefeitura de Brasiléia por meio das equipes da Secretaria de Obras segue com o cronograma de limpeza e manutenção da cidade. O trabalho é realizado todos os dias nos bairros e vias estruturantes.

Nesta terça-feira, 14, homens e máquinas desenvolveram ações de limpeza e capina na rua Valdemir Lopes, bairro Raimundo Chaar. A ação visa manter calçadas e meios fios limpos para garantir a locomoção de pedestres. Outra equipe realizou trabalhos de desobstrução de bueiros na Avenida Geny Assis, no centro da cidade. Os serviços de infraestrutura serão intensificados e outras vias serão contempladas durante o verão, explica a Secretaria de Obras.